DECORAÇÃO: CAMA NO CHÃO

Olá pessoal! Hoje vim aqui falar um pouco sobre decoração, mais especificamente de quartos. Óbvio que não há quarto sem cama hahaha, e se tem um modelo que está chamando minha atenção ultimamente são as camas no chão. A princípio pode parecer estranho, eu também achava a ideia meia maluca, mas depois esse estilo mais despojado ganhou meu coração.

Fiz uma procura no Pinterest por alguns modelos inspirações, quem sabe eu não faço uma mudança no meu quarto e adquiro uma dessas? Vontade não falta, acho que a única coisa que me detêm é o fato da minha filha Lua (minha gatinha s2) adorar dormir embaixo da minha cama em sua caixa de papelão favorita. 

cama-n

Acho um charme! As paredes brancas e os detalhes coloridos dão vida ao cômodo, deixa um visual jovem e descolado. As camas podem ser combinadas com móveis mais rústicos como é o caso do criado mudo na figura um, os tapetes felpudos e mantas também são ótimos.

cama-no-chao-02

O suporte amostra, como na imagem quatro, dá ainda mais charme. A madeira pintada de branco deixa a peça rústica mais delicada. E quem disse que uma cama no chão não pode ter cabeceira? A imagem seis prova que pode sim.

Esse estilo de cama também é uma boa para o quarto das crianças, além da estética também deixa os pais mais tranquilos para deixar o filhote dormir sozinho no quarto, já que se ele cair da cama não terá problema hahaha.

Todas as imagens estão no Pinterest, assim como muitas outras ideias fantásticas. Caso queiram acompanhar o que eu costumo guardar no meu é só clicar aqui

Contem-me o que vocês acham desse estilo de cama. Usariam em seus quartos? Comentem aí.

Até a próxima! :*

Deixe um comentário

