FEVEREIRO: MINHAS FOTOGRAFIAS #THEFABULOUSPROJECT DO BLOG SERNAIOTTO

Olá! Já estamos quase no fim de março e como havia prometido, neste post, vim postar aqui todas as minhas fotos com seus respectivos temas do #THEFABULOUSPROJECT. Participei do projeto em 23 dias e amei o resultado, tanto a interação com os demais participantes quanto os sentimento e aventuras que tirar cada foto proporcionou.

Esse mês também participei, só que em menor frequência. Lembrando que se você chegou agora e quiser participar sinta-se à vontade. Acompanhem também o blog da dona do projeto para saber mais sobre, o Sernaiotto.

E vamos as fotos:

fevereiro-thefabulouspreject-1
No chão/ Eu coleciono/ Céu
fevereiro-thefabulouspreject-2
Decoração/ Na minha mão/ Ooops…/ Rotina
fevereiro-thefabulouspreject-3
Perspectiva/ Carnaval/ Novo/ Tudo cinza
fevereiro-thefabulouspreject-4
Meu guarda roupas/ Brinquedo/ Emprestado/ Na minha mesa
fevereiro-thefabulouspreject-5
Listras/ Citação/ Especial/ No escuro
fevereiro-thefabulouspreject-6
No meu copo/ Eu hoje…/ Olhando para o chão/ Especial

 

O que acharam do projeto? Vamos participar? Comentem aí!

:*

Deixe um comentário

